O sumiço

Olá, pessoal!

Sumi, não é mesmo?

Meus pais vieram passar as festas e o começo do ano com a gente, então aproveitamos esses dias para curti-los e passear um pouquinho. Finalmente fomos na CN Tower e eles adoraram a cidade. A despedida foi uma tristeza só, mas logo mais eles estarão de volta!

Além disso, como eu disse no post anterior, comecei no meu trabalho novo. Isso já no dia 28 de dezembro. Então mesmo com meus pais aqui, tive que ir trabalhar 😦 Sobrou pouco tempo pra gente passear e menos ainda para escrever aqui.

A rotina de trabalho é bem pesada, ainda mais pra quem não estava mais acostumada a trabalhar indo de ônibus e fazendo algo muito diferente do que fazia. Ainda tem a rotina de casa, preparar as marmitas para almoçar no trabalho, fazer a janta, cuidar da casa, etc. Fazia muito tempo que eu não sentava no computador para fazer alguma coisa.

Mas como tudo na vida, as coisas vão se ajeitando. O Dan também arranjou um emprego período integral e está conciliando com o meio período do anterior. Estamos adaptados à nova rotina e finalmente consigo ter um tempinho para fazer outras coisas (inclusive escrever aqui). Os posts serão menos frequentes, mas não vão faltar.

Fizemos 3 meses de Canadá e estamos muito felizes. Com os dois trabalhando, nossas contas estão fechando e a vida parece estar se ajeitando cada vez mais. No trabalho estamos fazendo novas amizades e curtindo os novos desafios. Eu estou adorando o meu! Já me adaptei à rotina muito bem e tenho até uma melhor amiga brasileira.

Hoje (sexta-feira) é meu dia de folga, então aproveito para dormir um pouco, ir ao supermercado, lavar roupa e relaxar 🙂

Sobre o clima, o inverno está relativamente esquisito. Teve um dia nessa semana que a temperatura chegou nos 11ºC e é totalmente atípico. Isso porque na semana passada teve uma nevasca horrorosa que causou o caos na cidade, neve na altura do (meu) joelho, transporte lotado e lento, etc… Demorei 1h pra chegar no trabalho, sendo que eu demoro menos de 30 minutos pra chegar. Mas fora isso, temos neve esporádicas e o frio que já deu pra nos acostumarmos. Olha o vídeo do dia seguinte à nevasca. A prefeitura já tinha aberto o espaço para os pedestres caminhar nas calçadas, e como eu peguei um outro ônibus, tive que andar quase 1km até meu trabalho 😦

 

Espero que voltem a acompanhar o blog.

Beijos!

 

Um comentário sobre “O sumiço

Deixe um comentário